(11)

(11)

Limpezas de Pele Profundas

Gostou? compartilhe!

As limpezas de pele profundas utilizam métodos específicos para fazer a remoção por completo de impurezas que ficam acumuladas nos poros. A limpeza de pele mais conhecida é a de rosto, porém o procedimento também pode ser feito em outras regiões do corpo, como nas costas, por exemplo. Através das técnicas é feita a retirada das impurezas e a desobstrução dos poros. Esse procedimento deve ser realizado apenas por profissionais capacitados, uma vez que, se feito erroneamente, pode obstruir ainda mais os poros ou até mesmo causar inflamações.

Em casos de grande acúmulo de cravos e espinhas, as limpezas de pele profundas são muito recomendadas, principalmente para serem feitas regularmente, uma vez que mantém a pele limpa e os poros desobstruídos. Sem causar danos à saúde, a técnica é muito procurada principalmente por pessoas que não querem fazer o uso de medicamentos para combater as acnes. Algumas técnicas são realizadas com o uso de equipamentos e produtos específicos, e deixam o tratamento indolente. As técnicas mais usadas são:

  • Fio de seda;
  • Limpeza de pele simples;
  • Hidratação facial.

O procedimento da limpeza de pele profunda tem momentos distintos de aplicação, o método limpa, relaxa e hidrata profundamente a pele, fortalecendo e regenerando os tecidos. As limpezas de pele profundas resultam em um aspecto saudável para a pele e em mais qualidade de vida para a pessoa, além disso a limpeza de pele prepara a pele para receber outro procedimento facial e também aumenta a permeabilidade dos produtos de uso home care.

Detalhes sobre limpezas de pele profundas

Cuide da sua pele e agende já um tratamento de limpezas de pele profundas na Estética Raquel Bastos! São mais de 7 anos de excelência em garantir bem-estar e muita beleza a todos os clientes!